com
O mundo está cheio de bizarrices, pessoas que dizem ver fantasmas, pessoas que dizem serem reencarnações, gente que jura de pés juntos já terem visto de tudo. A maioria delas é mentira, mas existem sim aquelas pessoas que bebem sangue! Não estou dizendo que existe vampiros, e sim que existe uma doença em que a pessoa sente vontade de beber sangue. Será dai que saiu os mitos dos vampiros??
Hematomania é uma doença, um desejo por sangue e, em alguns casos, por carne humana. O sangue faz com que os afetados por essa doença se satisfaçam sexualmente e em vários outros aspectos. O ato de matar ou cortar alguém para conseguir sangue é prazeroso para os hematomaníacos.
Quando pegas consumindo sangue, são, geralmente, presas, entretanto, podem também ser levadas para hospícios. Por conta do perigo de serem “capturados”, os hematomaníacos tendem a não beber sangue de outros contra a vontade dos mesmos ou matá-los. Muitos utilizam a sangria para satisfazerem suas necessidades. Utilizada para fins medicinais, este método consiste em retirar uma parte do sangue, com giletes, agulhas ou bisturis. No caso dos hematomaníacos, eles se cortam e “drenam” o seu próprio sangue.
Somente nos EUA existem mais de 8 mil pessoas que sofrem dessa doença, porém creê-se que a maioria delas conseguem sangue por meios legais, em bancos de sangue.
Catharyne Press, que confessa, em uma entrevista, que sofre desse vício e que todos os seus amigos sabem que ela necessita de uma dose diária de sangue. Mas também garante que nunca matou ninguém para não “secar a fonte”. Quando acha que não bebeu o suficiente complementa com sangue de animais, principalmente de vacas.
E ai? O que acharam dessa curiosidade?? Eu amo vampiros, mas nunca senti vontade de provar sangue nem de animal, nem de gente. Para terem uma ideia, eu passo mal toda vez que vejo sangue ou imagino alguem cortando os pulsos.