Jamie Campbell Bower: O Caçador de Series


O mundo cinematográfico é enorme. Existem filmes saindo sempre e as filmagens nunca param. Alguns filmes se tornam grandes sucessos, elevando ao estrelatos seus atores também. Adaptações são a moda do momento. Milhares de filmes saindo de livros. Quem nunca leu um livro imaginando como seria vê-lo na telona? Imaginando os atores perfeitos? As falas que iria ter? É normal. Eu mesma vivo fazendo isso com cada livro que leio e pego na mão.

Mas tem uma coisa que anda me chamando a atenção nas adaptações desde que vi Lua Nova e depois Harry Potter e as Relíquias da Morte Parte 1. Na verdade, não é nada de grave não. Mas é algo que ficou ali na minha cabeça. É que bem, tem uma pessoa que aparece nesses dois filmes! Sim! E não estou falando de figurantes nem nada não, mas um ator. Ele é Jamie Campbell Bower, um ator britânico de 22 anos e faz o papel de Caius Volturi (Lua Nova) e Gerardo Grindelwald (Harry Potter e as Relíquias da Morte Parte 1 e 2).

Desde que descobri que ele faz os dois papeis, eu fiquei meio confusa. O cara já fazia parte de uma grande franquia de filmes, Crepúsculo, o que daria a ele um bom reconhecimento, então para que fazer parte de outra franquia de sucesso, Harry Potter? Bem, eu não tenho uma resposta para essa pergunta, mas então eu comecei a chamá-lo de Jamie Campbell Bower: O Caçador de Series. E ele não parou em Harry Potter e Crepúsculo não.

Recentemente, foi anunciado que Jamie seria Jace em Os Instrumentos Mortais: Cidade dos Ossos. E essa é uma nova grande franquia baseada nos livros de Cassandra Clare. E isso aumentou ainda mais a minha idéia de que Jamie está atrás de grandes franquias, e dessa vez ele teve sorte por agarrar o personagem principal. Muitos fãs da serie não gostaram da escolha, mas eu sou totalmente a favor. Jamie é um bom ator, é sim parecido com o que Clare descreve e não há nada que o impeça de ser um Jace perfeito.  No elenco de Cidade dos Ossos, só há apenas Jamie como Jace e Lily Collins como Claire.

Agora só estamos a espera de saber qual será a próxima grande franquia que Jamie irá entrar.

0 comentários:

Postar um comentário