Projeto: The Poison Chronicles

Muitas vezes me vi tendo sonhos onde eu levo a minha vontade de ser escritora a serio, e quem sabe, acabo criando um best-seller. É claro que tudo isso são sonhos, as minhas historias são toscas, ridiculas e eu sou tão capaz de criar algo original quanto um pirata de cds. Mas isso não significa que eu desista de escrever, na verdade eu não paro nunca. Muitas vezes, quando as aulas estão chatas - o que infelizmente vem acontecendo muito nas aulas de Matematica - abro as ultimas paginas do meu caderno e começo a escrever. As vezes saem pequenas reflexões que vão logo para o tumblr, outras vezes essas reflexões são um tanto maiores, então elas vão para o Desvaneios, mas as vezes - e essas vezes são as minhas preferidas - eu escrevo contos.

Meus contos normalmente são os mesmos que conto para mim mesma para dormir - eu conto contos para mim dormir mesmo, e daí? São tão eficazes quanto contar carneirinhos e historinhas de ninar - mas muito mais completos. Nos ultimos meses, uma mesma personagem anda sendo a protagonista da maioria dos meus contos, é a Poison.

Bem, é a Poison e sou eu. Na verdade, a Poison era uma parte de mim, mas ela se tornou uma personagem a parte quando eu resolvi postar suas historias. 


The Poison Chronicles
Júlia Venom

Poison é uma semideusa filha de Hades, mas ela é diferente. Como se não bastasse ser filha de um dos 3 grandes, ela nasceu de uma semideusa de Morpheu. Um caso desses nunca havia acontecido e ela é então única. Seus poderes são variados e nem todos foram identificados. A época em que vive é difícil, a Guerra dos Titãs para estourar e ela tem que se manter escondida, ninguém pode saber de sua existência, mas ela quer fazer diferente, ela é uma guerreira e quer atuar. As Crônicas de Poison são pequenas historias onde acompanhamos o crescimento e o descobrimento de poderes dessa garota que escolheu para si um codinome um tanto estranho. Cheio de paixão, sexo e guerra, The Poison Chronicles é uma historia de mim, de Percy Jackson, de Alice e de outras obras.
Esse projeto - chamo-o de projeto por não ser de verdade uma fanfic, mas uma antologia com vários contos sobre uma personagem apenas - fala muito de mim, pela Poison ser uma parte de mim, por vários personagens serem pessoas de verdade e algumas eu até peguei o nome e a personalidade. Postarei apenas aqui no orkut e não adiantem espernear, será apenas lá que postarei.

Eu espero que The Poison Chronicles seja realmente algo bom, e que quem sabe, dê certo.

0 comentários:

Postar um comentário