O famoso caso Robsten


Falar de Robsten para mim é um tópico tenso. Milhares e milhares de fãs esperam o dia em que Robert Pattinson & Kristen Stewart assumirão o namoro. 100% dos fãs de Crepúsculo sabe o que é Robsten, desses, 80% torce pelo casal. Eu participo dos outros 20% que não ta nem ai. Se os dois forem mesmo namorados, que fiquem felizes juntos, mas se não forem, que fiquem felizes da mesma maneira. Por todo fansite sobre a Saga Crepúsculo, você sempre encontrará uma matéria sobre o casal. Em todo o mundo vive saindo vários e vários tipos de rumor. Já falaram que o ROBERT estava GRAVIDO. Já falaram que eles estava casados. Já falaram que ela estava GRAVIDA. Já arrumaram um bilhão de briga para o casal. E os fãs sempre dando pulinhos a cada foto que aparece os dois juntos. Eu também estava pensando, existe tantos filmes com pares românticos, que nunca saem em esses tipos de rumor. E como uma boa fã, fissurada e louca por Percy Jackson, venho no pensamento, você por acaso já ouviu falar de algum caso entre Alexandra Daddario e Logan Lerman? NÃO – e espero nunca ouvir. Tudo isso por que é culpa da historia. Não estou culpando Stephanie Meyer, mas se a historia não fossem tão romântica e os atores não fossem tão bons, você nunca ouviria falar de Robsten em lugar algum. E o pior de tudo, se não me engano, Kristen – ainda – tem um namorado. Alguém me diz como isso tem sentido? Eu não vejo, mas enquanto isso não passa – o que eu duvido – o único jeito é ficar quietinha no meu canto e em toda matéria ALERTA ROBSTEN apenas virar os olhos e ver no que dá.


0 comentários:

Postar um comentário